Políticas de Troca e Devolução

LEIA COM ATENÇÃO, NO INÍCIO TEMOS AS REGRAS, DEPOIS O PASSO A PASSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO, E NO FIM AS DÚVIDAS FREQUENTES.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

 

 Se desejar TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

  1. Preencha o formulário clicando aqui

  2. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”

  3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem

  4. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”

  5. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.

 

  Se desejar DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

  1. Preencha o formulário clicando aqui

  2. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”

  3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem

  4. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

Opções de estorno: 

 

Cartão de crédito: 

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x.  Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX: 

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido. A conta de estorno precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

“Quero trocar apenas o tamanho, preciso receber um cupom?”

Sim, todas as trocas receberão um cupom de desconto no valor da peça devolvida. Você deve entrar em nosso site e realizar uma nova compra do tamanho correto.

 

“Como funciona o frete no caso de trocas?”

Na troca um frete é da loja (com o código de postagem), e o novo frete da nova compra (com o cupom de desconto), da cliente.

Segundo CDC, a loja não possui obrigatoriedade de arcar com nenhum frete em situações de trocas (somente de devoluções, como está disponível no direito de arrependimento). Por isso, a LV arca com um frete - de vinda até a loja fornecendo para você o código de autorização de postagem - e o cliente paga o outro de retorno até ele. 

 

“Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai realizar um novo pedido em nosso site então poderá acrescentar a peça que desejar, inserindo o cupom no final da compra, que irá descontar o valor da peça da troca.

 

“Onde coloco o cupom de desconto?”

Após selecionar os itens que deseja, quando for efetuar o pagamento o campo para inserir o cupom é do lado direito, acima do campo de cálculo de frete.

 

“Usei um cupom de desconto na compra, qual será o valor do cupom?”

O cupom é no valor total da peça, sem desconto, para que você não tenha que pagar a diferença. (Com exceção da Black Friday).

 

"Fiz uma compra na Black Friday e quero trocar apenas o tamanho":

O valor do cupom será no valor pago pela peça, você paga a diferença para fazer a troca. Pois a peça não está mais em promoção. Promoção válida apenas para Black Friday.

 

"Qual o prazo de validade do meu cupom?”

1 ano. 

 

“Qual o prazo de envio?”

Nossas pecas são 100% produzidas, por isso, o prazo de envio varia de acordo com o tempo de produção e também o CEP de destino, calculado automaticamente ao final da compra. 

 

“Qual o endereço coloco na caixa do correio para enviar pra vocês?”

Não é necessário colocar endereço, apenas levar ao correio a caixa lacrada com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu após o preenchimento do formulário.