Políticas de Troca e Devolução

PEÇAS DA BLACK FRIDAY NÃO POSSUEM TROCA, SOMENTE DEVOLUÇÃO!

 

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a LV STORE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 

Telefone e Whatsapp Business: (11) 2277-4238

*Peças na promoção ou sob medida não possuem trocas.

*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.

 

TROCAS

 

Regras para realização das trocas:

 

1. O produto deve estar com TAG, dentro da embalagem plástica recebida. Caso você não a tenha, deve enviar com outra embalagem plástica que a proteja. 

 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

 

5. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

 

6. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.

 

Passo a passo da troca:

 

1. Preencha o formulário disponível neste link: CLIQUE AQUI

 

2. Após o envio do formulário você receberá, em até 2 dias úteis via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.

 

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.

 

4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, para usar em nosso site. 

 

5. Use o cupom na LV Store da forma que preferir, sem validade

 

Defeito:

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.

Whatsapp Business: (11) 2277 4238

E-mail: vendas@lvstore.com.br

  

 DEVOLUÇÃO

 

 

Regras para realização das devoluções:

 

 

1. O produto deve estar com TAG, dentro da embalagem plástica recebida. Caso você não a tenha, deve enviar com outra embalagem plástica que a proteja. 

 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

 

5. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.

 

 

Passo a passo para realização das devoluções:

 

1. Preencha o formulário disponível neste link: CLIQUE AQUI

 

2. Após o envio do formulário você receberá, em até 2 dias úteis via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.

 

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.

 

4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.

 

Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura/depósito em sua conta bancária caso tenha pago por boleto. 

 

Opções de estorno: 

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

 

Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.

 

Endereço de Envio

Rua Emília, 685

Vila Mota - Bragança Paulista - SP

CEP: 12.903-200

 

ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

*Peças de coleções passadas, não podem ser trocadas no lançamento de nova coleção.