Políticas de Troca e Devolução
SOBRE LV-BLACKFRIDAY:
A LV Store disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a LV Strore efetuará a devolução dos valores pagos.
Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a LV STORE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Whatsapp Business: (11) 2277-4238
Telefone Fixo: (11) 4032-1784
*Peças sob medida não possuem troca.
Regras para realização das trocas:
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem de TNT (Saquinho branco) recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
5. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
6. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.
ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.
OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.
Clique aqui para dar início ao processo de TROCA
2. Após o preenchimento do troque fácil, você receberá, em instantes, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.
ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL, O CÓDIGO DE POSTAGEM É ENVIADO COMO "TROQUE FÁCIL", E NÃO COMO "LV STORE"
3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.
4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, via e-mail, para usar em nosso site.
5. Use o cupom na LV Store da forma que preferir, sem validade.
DEVOLUÇÃO
Regras para realização das devoluções:
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem de TNT (Saquinho branco) recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
5. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.
Clique aqui para dar incício ao processo de DEVOLUÇÃO
2. Após o envio do formulário você receberá, em instantes, via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.
ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL, O CÓDIGO DE POSTAGEM É ENVIADO COMO "TROQUE FÁCIL", E NÃO COMO "LV STORE"
3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.
4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.
Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura/depósito em sua conta bancária caso tenha pago por boleto.
Opções de estorno:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.
Endereço de Envio
Rua Advogado Zeferino Vasconcelos, 483
Galpão 2 - Fachada Preta e Branca
Lavapés - Bragança Paulista, SP
CEP: 12903-010
ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.