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Trocas e Devoluções

 Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito, por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

 

Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a LV STORE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: (11) 95303.6733

 

 

TROCAS

 

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à LV STORE através do e-mail vendas@lvstore.com.br, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

O e-mail também deve conter as novas peças.

 

Todo ônus da troca fica por conta do cliente.

 

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege de possíveis danos e etiqueta da loja. 

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, assim como o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis. 

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido, como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido os dois fretes ficarão por conta da loja, nos demais casos o frete fica por conta do cliente.

 

Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação:

"São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam." - See more at: http://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf

Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso não é considerado defeito. 

 

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe. 

 

Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que pode ser usado por uma vez em tempo indeterminado. Caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença ao:​

 

Letícia Riccio Vaz

Banco Itaú

Agência 0646

Conta Corrente 11655-8

CPF: 46972807840

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:

Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

Passo a Passo da troca:

1. Comunique a LV STORE através do e-mail vendas@lvstore.com.br, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

2. Poste nos correios a peça com o saco que a protege + o tag sem nenhum indício de uso. 

 

3. Envie por e-mail o código de rastreio com o comunicado que você já postou.

 

4. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja. 

 

5. Faça o depósito do valor de frete de retorno, sendo R$20,00 para a região sudeste e R$30,00 para demais regiões, na conta corrente disponível acima. 

 

6. Comunique o depósito do valor com um comprovante de depósito via e-mail. 

 

7. Aguarde o envio do código de rastreio por parte da loja (prazo para postagem da troca: até 10 dias úteis). 

 

 

 

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à LV STORE através do e-mail vendas@lvstore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege e etiqueta.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

 

Passo a passo da Devolução: 

1. Comunique a LV STORE através do e-mail  vendas@lvstore.com.br , informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

2. Poste nos correios via SEDEX (caso você seja de São Paulo), ou PAC para as demais cidades. Atenção: todas as peças devem estar devidamente dobradas dentro do saco plástico de proteção e com tag, as peças que chegarem sem essas instruções não possuirão devolução. 

3. Envie via e-mail o comprovante de postagem escaneado. 

4. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja. 

5. Após recebimento a loja possui até 24 horas para devolução do valor da compra + frete de devolução. Taxas adicionais como: aviso de recebimento, embalagem e seguro são opcionais e por conta do cliente. 

6. Aguarde o aviso de devolução por parte da loja.

 

Importante: 

 

​DEVOLUÇÃO PARCIAL

 

O Pag Seguro não realiza devoluções parciais, ou seja, não existe devolução de somente algumas peças de seu pedido, ou ele é feito de forma integral (100%), ou não será realizado.

Sendo assim, você deverá fazer uma nova compra das peças que você gostou e optou ficar, para, após isso, ser ressarcido na totalidade de sua compra original (todos os produtos - os que você devolveu e os que você ficou - e o frete), passo a passo segue abaixo.

Por isso, nós trabalhamos com a logística de devolução parcial que consiste em:

 

1. Explicitar no e-mail as peças que ficarão com você, ou seja, as que você gostou, e também aquelas que serão devolvidas para a loja;

 

2. Fazer a devolução via correio SOMENTE das peças que você NÃO vai ficar; 

 

3. Entrar em nosso site, realizar o login e fazer uma NOVA COMPRA SOMENTE DAS PEÇAS QUE VOCÊ FICOU. Essa compra é feita normalmente pelo nosso site como qualquer compra costumeira.

 

4. Após isso a loja realizará a devolução INTEGRAL (TODAS AS PEÇAS + FRETE) do primeiro pedido, em que consta as peças que você ficou, as que você devolveu e o frete, portanto, essa compra se anulará e você será cobrada somente pela última compra (peças desejadas + frete).

 

O frete será cobrado já que o mesmo será devolvido no valor integral (todos os produtos + frete) da primeira compra.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

 

Endereço de envio

Aos cuidados: Letícia Riccio Vaz

Rua Viscondessa Cunha Bueno, 64

Jardim Nova Bragança

Bragança Paulista - São Paulo

CEP: 12914360

ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

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